Série B: Em busca de reforços, Atlético-GO monitora Séries A e C

O presidente Adson Batista garantiu que o clube vai buscar peças de reposição

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 04 (AFI) - Em meio a reformulação no elenco para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B, os dirigentes do Atlético-GO estão monitorando as outras divisões em busca de reforços para o técnico Wagner Lopes.

Em entrevista ao programa Feras do Kajuru, da Rádio Sagres 730, o presidente Adson Batista deixou claro que a diretoria está no mercado em busca de jogadores para as vagas deixadas por Jarro Pedroso e Héctor Bustamante, que deixaram o clube após não correspenderem as expectativas.

O presidente Adson Batista deixou claro que o Atlético-GO está em busca de reforços (Foto: Paulo Marcos/Atlético-GO)
O presidente Adson Batista deixou claro que o Atlético-GO está em busca de reforços (Foto: Paulo Marcos/Atlético-GO)
"Tem jogador no mercado. Nós vamos repor. Estou monitorando a Série C com muita atenção e estamos avaliando também situações que estão na Série A e não estão sendo aproveitados. A boa campanha realizada pelo Atlético facilita", comentou o mandatário rubronegro.

Invicto há cinco jogos - duas vitórias e três empates -, o Atlético-GO está na terceira colocação da Série B, com os mesmos 34 pontos do vice-líder Coritiba. Os dois, inclusive, se enfrentam no domingo, no Estádio Couto Pereira, pela 21ª rodada.

Existe a possibilidade do Dragão chegar para o confronto direto fora do G4, mas isso só vai acontecer se o Cuiabá golear o Operário, em Ponta Grossa, e o Sport ganhar do líder Bragantino, em Recife. Os dois jogos acontecem no sábado.