Melhor clube do returno, Atlético-GO terá força máxima na próxima rodada da Série B

Clube goiano anotou dez dos seus 41 pontos no 2º turno da Série B

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 23 (AFI) - O Atlético-GO chegará para o confronto ante o Vitória nesta terça-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador, sob o respaldo da melhor campanha do returno da Série B do Campeonato Brasileiro. Ao vencer o Criciúma na última rodada, o Dragão chegou aos dez pontos em quatro jogos.

Outra boa notícia para a torcida rubro-negra é que o técnico Wagner Lopes terá força máxima, uma vez que o zagueiro Oliveira se recuperou de uma entorse no pé. Caso Oliveira volte a ganhar a vaga, Lucas Rocha voltará ao banco de reservas. O defensor atuou na última partida ao lado de Gilvan.

Atlético-GO defenderá a melhor campanha do returno na Série B. (Foto: Divulgação)
Atlético-GO defenderá a melhor campanha do returno na Série B. (Foto: Divulgação)
O volante Moacir, enquanto isso, segue como dúvida, uma vez que sofreu uma entorse no tornozelo. Pedro Bambu é o principal nome para substituir o atleta. Os goianos deverão jogar com Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Nicolas; André Castro, Moacir (Pedro Bambu) e Jorginho; Reginaldo, Mike e Pedro Raul.

O Atlético-GO ocupa a vice-liderança da Série B com 41 pontos, quatro a menos do que o líder Bragantino e seis a mais do que o primeiro rival fora da zona do acesso.