Técnico do Atlético-GO lamenta derrota: "Não tem jogo fácil na Série B"

Na noite desta terça-feira, o Dragão acabou sendo derrotado pelo CRB por 1 a 0

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 07 (AFI) - O Atlético Goianiense deixou a liderança escapar entre os dedos ao ser derrotado pelo CRB por 1 a 0 em pleno Estádio Antônio Accioly. Após o duelo, o técnico Wagner Lopes admitiu, em coletiva de imprensa, o sentimento de tristeza pelo resultado, mas destacou a competitividade por vaga na elite do futebol nacional,

“Está todo mundo triste. Ninguém queria perder. Perdemos oportunidade de estar em primeiro. Nossos jogadores são muito unidos. Isso mostra que não tem jogo fácil na série B. Vamos buscar superar. Vamos trabalhar mais e melhor para que isso não aconteça mais”, afirmou Wagner Lopes

Wagner Lopes lamentou a derrota do Atlético - Paulo Marcos
Wagner Lopes lamentou a derrota do Atlético
O treinador analisou ainda a superioridade do Dragão durante os 90 minutos. O Atlético finalizou 24 vezes e perdeu inúmeras oportunidades de sair de campo com o resultado positivo.

"Foram cerca de 24 finalizações nossas, pelo menos 10 foram no gol. O goleiro deles fez uma grande partida. Pegou bolas difíceis. Mudamos nosso esquema para o 4-1-4-1, mas não encaixou. Demos muito espaço na necessidade de buscar o resultado. Seria impossível deixar o time ainda mais ofensivo do que isso. Num cruzamento, não atacamos a bola e tomamos o gol. Depois disso vira nervosismo. Mesmo assim criamos chances, mas não entrou. Não tivemos tranquilidade para fazer", finalizou.

SITUAÇÃO
Apesar da derrota, o Atlético ainda segue na vice-liderança, com 25 pontos, a dois do Bragantino. O próximo desafio do time será na terça-feira, às 19h15, diante do Oeste, novamente em Goiânia.