Série B: De olho na liderança, Atlético-GO tem desfalque e muitos pendurados

Sete jogadores estão com dois cartões amarelos e podem ser baixas no Dragão nos próximos jogos

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 05 (AFI) - O Atlético-GO depende apenas de si para assumir a liderança provisória do Campeonato Brasileiro da Série B na noite desta terça-feira, quando recebe o CRB, às 19h15, no Estádio Antônio Accioly, pela 15ª rodada.

O técnico Wagner Lopes não vai poder repetir a equipe que arrancou um importante empate com o Londrina, fora de casa, na última rodada. Isso porque o lateral-esquerdo Nicolas recebe o terceiro cartão amarelo. Moraes é o substituto imediato, apesar de não atuar desde o Campeonato Goiano.

O técnico Wagner Lopes tem apenas um desfalque para o jogo desta terça-feira
O técnico Wagner Lopes tem apenas um desfalque para o jogo desta terça-feira
Essa questão de suspensão vem tirando o sono de Wagner Lopes, já que sete jogadores vão entrar em campo nesta terça-feira pendurados com dois cartões amarelos: Oliveira, Pedro Bambu, Moacir, Jorginho, Bustamente, Pedro Raul e Mike.

O provável Dragão para esse jogo é: Maurício Kozlinski; Reginaldo, Lucas Rocha, Gilvan e Moraes; André Castro, Pedro Bambu, Mike e Jorginho; Matheusinho e Pedro Raul.

Sem perder há três jogos - duas vitórias e um empate -, o Atlético-GO é o vice-líder com 25 pontos, dois a menos que o líder Bragantino, que entra em campo só na sexta-feira, diante do Botafogo-SP, em Bragança Paulista.