Série B: Atlético-GO oficializa contratação de ex-zagueiro da Ponte Preta

Emprestado pelo Atlético-MG até o fim do ano, Nathan também pode atuar como volante

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 04 (AFI) - Não foi surpresa para ninguém, mas o Atlético-GO oficializou nesta quinta-feira a contratação do zagueiro Nathan, que pertence ao Atlético-MG e desde o ano passado vinha defendendo a Ponte Preta.

O jogador de 22 anos teve seu contrato rescindido pela Macaca na semana passada, pois não estava nos planos do técnico Jorginho. Foi aí que o Atlético-GO abriu negociação com o Atlético-MG e acertou seu empréstimo até o fim da Série B do Brasileiro.

O zagueiro Nathan foi anunciado como novo reforço do Atlético-GO
O zagueiro Nathan foi anunciado como novo reforço do Atlético-GO
Apesar de ser zagueiro de origem, Nathan também pode atuar como volante. Foi justamente nessa posição que ele mais atuou na Ponte Preta. Entre 2018 e 2019, o polivalente jogador disputou 54 partidas e marcou dois gols.

No Dragão, Nathan vai reencontrar um velho conhecido: André Castro. Os dois atuaram juntos na Ponte Preta desde o ano passado e o volante também foi dispensado no início da Série B.

Na sexta colocação, com seis pontos, o Atlético-GO tem pela frente no próximo dia 13 o clássico contra o Vila Nova, às 16h30, no Antônio Accioly, em Goiânia, pela nona rodada.