Série B: Atlético-GO planeja três reforços durante a pausa da Copa América

O presidente do clube afirmou que vai atrás de um zagueiro, um meia e um atacante

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 13 (AFI) – Sexto colocado da Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO quer aproveitar a parada para a Copa América para reforçar ainda mais o elenco.

O presidente do clube, Adson Batista, afirmou que vai atrás de mais três reforços: um zagueiro, um meia e um atacante. Para o dirigente, o elenco do Dragão precisa de mais opções e a ideia é trazer reforços sem dispensar ninguém.

“A gente vai ao mercado para buscar alternativas. Precisamos de mais um zagueiro, um meia e um atacante. São posições que temos poucas opções no elenco”, explicou.

“Precisamos qualificar ainda mais o nosso elenco porque ainda nos falta um pouco mais de opções. É um elenco muito curto, mas isso não justifica alguns erros que temos cometido. Vamos trabalhar para fazer o Atlético ainda mais forte para a sequência da temporada”, concluiu.

O time goiano ocupa a sexta colocação da Série B com 14 pontos, apenas um a menos do que a Ponte Preta, que abre o G4. Com vitórias nos dois últimos jogos, o Atlético colou na briga pelas primeiras colocações, mas agora fica um mês sem entrar em campo pela pausa para a Copa América.

Quando o campeonato retornar, o Dragão recebe o Vila Nova, em clássico goiano pela nona rodada da segunda divisão nacional.