Série B: Após vitória, Atlético-GO deve ter mudanças para enfrentar o Cuiabá

Com três vitórias, dois empates e duas derrotas, o Atlético-GO já somou 11 pontos até aqui e está colado no G4

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 10 (AFI) – O Atlético-GO pode entrar na parada para a Copa América em uma posição favorável na busca pelo acesso na Série B do Campeonato Brasileiro. A vitória por 1 a 0 contra o Guarani na semana passada aliviou a pressão pra cima do elenco e ainda ajudou o clube a ganhar posições importantes para começar a 8ª rodada. Nesta terça-feira, às 20h30, o elenco viaja enfrentar o Cuiabá na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).

Com três vitórias, dois empates e duas derrotas, o Atlético-GO já somou 11 pontos até aqui e está colado no G4 da competição. Do outro lado, o Cuiabá vem de três derrotas consecutivas e segue com apenas oito pontos, em um momento de instabilidade.

 Após vitória, Atlético-GO deve ter mudanças para enfrentar o Cuiabá
Após vitória, Atlético-GO deve ter mudanças para enfrentar o Cuiabá
Para enfrentar o Cuiabá, o técnico Wagner Lopes deve ter pelo menos duas mudanças entre os titulares, em relação ao time que venceu o Guarani. Bustamante sofreu uma pancada no tornozelo no jogo em Campinas e não viaja com a delegação para o Mato Grosso para ficar fazendo tratamento em Goiânia. Ele deve ser substituído por Jarro Pedroso no ataque.

A outra novidade é por escolha do treinador. Pedro Raul caiu de rendimento e deve perder a sua condição de titular. No último jogo ele já foi substituído por Gilsinho, que deve ganhar a posição novamente, desta vez desde o início da partida. Na defesa, Oliveira agradou o treinador e deve manter Lucas Rocha no banco de reservas – ele já cumpriu suspensão.

O provável time do Atlético-GO deve ser: Maurício Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan, Nicolas; Pedro Bambu, Moacir, Matheus; Jarro, Gilsinho, Mike.