Série B: Atlético-GO tem apenas uma mudança para voltar a vencer

No ataque, o técnico Wagner Lopes vai tirar André Luis para colocar Gilsinho

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 16 (AFI) - O Atlético-GO está pronto para encerrar o jejum de dois jogos sem vitoria no Campeonato Brasileiro da Série B nesta sexta-feira, quando recebe o Criciúma, às 19h15, no Antônio Accioly, pela quarta rodada.

Nesta quinta-feira, o técnico Wagner Lopes comandou o último treinamento antes da partida e projetou o time com apenas uma mudança em relação a escalação que iniciou o duelo contra o Bragantino - derrota por 3 a 0, em Bragança Paulista.

O técnico Wagner Lopes comandou o último treinamento antes do jogo nesta quinta-feira (Foto: Paulo Marcos/Atlético-GO)
O técnico Wagner Lopes comandou o último treinamento antes do jogo nesta quinta-feira (Foto: Paulo Marcos/Atlético-GO)
Por questão técnica, André Luis vai para o banco de reservas e Gilsinho figura entre os titulares. Como o lateral-direito Jonathan não está totalmente recuperado de uma virose, Reinaldo continua como titular.

"Tem que ter cobrança quando você ganha e quando você perde. A cobrança está sendo forte, mas boa. A Série B não tem jogo fácil, quem torna fácil somos nós ali dentro de campo. Vai ser uma partida difícil, pois eles também precisam vencer", afirmou o lateral-esquerdo Nicolas.

Sem ganhar há dois jogos e no meio da tabela, com quatro pontos, o Dragão deve entrar em campo assim: Maurício Kozlinski; Reginaldo, Lucas Rocha, Gilvan e Nicolas; Pedro Bambu, Moacir e Matheus; Gilsinho, Pedro Raul e Mike.