Série B: Atlético-GO tem apenas uma mudança para colar nos líderes

Com virose, o lateral-direito Jonathan deve ser substituído por Reginaldo diante do Bragantino

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 08 (AFI) - O Atlético-GO vai até Bragança Paulista enfrentar um dos candidatos ao acesso à elite do Campeonato Brasileiro na sexta-feira. Para seguir invicto e na cola dos líderes, o Dragão encara o Bragantino, a partir das 19h15, no Nabi Abi Chedid, pela terceira rodada da Série B.

Se depender dos treinamentos realizados ao longo da semana, o técnico Wagner Lopes vai realizar apenas um mudança em relação ao time que empatou com o Coritiba, por 1 a 1, na rodada passada. Com virose, o lateral-direito Jonathan não treinou e dá lugar para Reginaldo.

O lateral Reginaldo deve ser a única novidade do Atlético-GO contra o Bragantino (Foto: Paulo Marcos/Atlético-GO)
O lateral Reginaldo deve ser a única novidade do Atlético-GO contra o Bragantino (Foto: Paulo Marcos/Atlético-GO)
Jonathan "reforçou" a lista de desfalques do Atlético-GO, que já tinha o volante Washington e o meia Jorginho. O primeiro está em fase de transição e deve voltar já na próxima rodada, enquanto o camisa 10 ainda fica mais umas cinco semanas afastado.

"É uma equipe que foi bem no Paulistão e manteve o elenco. Vai ser fora de casa, então há expectativa de uma partida difícil. Pelo que estamos vendo, são candidatos ao acesso", afirmou o atacante André Luis sobre o adversário.

O Dragão deve entrar em campo assim: Maurício Kozlinski; Reginaldo, Lucas Rocha, Gilvan e Nicolas; Pedro Bambu, Moacir e Matheus; André Luís, Mike e Pedro Raul.