Goiano: Atlético-GO confirma Thiago, goleiro revelado pelo Flamengo

O jogador de 22 anos vai precisar disputar a condição de titular com Maurício Kozlinski, que chega após passagem pelo Avaí

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 04 (AFI) - O Atlético Goianiense confirmou, na tarde desta sexta-feira, através das redes sociais oficiais do clube, mais um reforço para a temporada, que se inicia neste mês com a disputa do Campeonato Goiano. Trata-se do goleiro Thiago, que foi emprestado pelo Flamengo até o final de 2019.

O jogador de 22 anos vai precisar disputar a condição de titular com Maurício Kozlinski, que chega após passagem pelo Avaí, onde conquistou o acesso ao Brasileirão. A terceira opção é Lucas Pereira, cria do próprio Dragão.

Thiago confirmado no Atlético-GO
Thiago confirmado no Atlético-GO
SAIBA MAIS SOBRE O REFORÇO
O ex-jogador do Flamengo é cria do próprio time da Gávea, com quem tem contrato até 2020.

Na base, foi importante nas penalidades máximas da decisão da Copa SP de Futebol Júnior, diante do Corinthians. No profissional, teve sequência em 2017, quando fez 19 jogos ao aproveitar a indefinição no gol rubro-negro: César e Alex Muralha não atravessavam um bom momento e sofreram com lesões; enquanto Diego Alves não pôde participar dos torneios de mata-mata.

Em meio a esse cenário, Thiago chegou a ir a campo na partida de ida da final da Copa do Brasil, no Maracanã. Entretanto, falhou no gol do Cruzeiro.

CONFIRA A NOTA QUE CONFIRMOU O ACERTO!
OFICIAL! O goleiro Thiago, que vem do Flamengo, é mais um reforço do Dragão para o ano de 2019! Seja bem-vindo à nação rubro-negra! #RespeiteAsCores #VamosDragão

 
 
" />