Torcedor adolescente do Vila Nova morre uma semana após ser espancado a pauladas

Jovem de 17 anos estava em estado gravíssimo no Hospital de Urgências de Goiânia, onde faleceu na manhã desta sexta

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 09 (AFI) - Após ser vítima de espancamento a pauladas, um torcedor do Vila Nova de apenas 17 anos faleceu na manhã desta sexta-feira. Ele estava internado em estado gravíssimo no Hospital de Urgências de Goiânia desde a sexta passada, dia 2 de novembro, quando foi alvo do ato de violência.

O crime ocorreu horas depois do empate entre Vila nova e Paysandu, no Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Em imagens de uma câmera de segurança, é possível ver o jovem sendo agredido por dois homens deferindo golpes com pedaços de pau.

Na sequência, um terceiro suspeito ajudas os outros a rasgarem a camisa da vítima, que sofreu traumatismo intracraniano e foi levada inconsciente ao hospital.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

MOTIVAÇÃO
O crime ainda está sendo investigado, mas o delegado que investiga o caso, Isaias Pinheiro, informou na última quarta-feira que os suspeitos são integrantes de torcida organizada do Goiás. Segundo o pai da vítima, o filho não era membro de nenhuma organizada do Vila. Ele afirmou também que apelava para que o adolescente não frequentasse estádios, por medo da violência.

O Vila Nova enfrenta o Figueirense às 19h15 desta sexta-feira, no Serra Dourada. Até o momento, o clube não se pronunciou sobre a morte do torcedor.

 
 
" />