Série B: Altlético-GO deve ter três mudanças para enfrentar o CSA

Time atleticano busca reabilitação após dois jogos sem vencer para seguir sonhando com acesso

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 09 (AFI) - Sem vencer há dois jogos e dependendo de tropeços adversários para conquistar o acesso à elite do futebol nacional, o Atlético-GO busca se reabilitar para seguir sonhado. Ainda em busca do objetivo maior, o técnico Wagner Lopes deve fazer três mudanças no time para enfrentar o CSA, em jogo marcado para as 17 horas deste sábado no Rei Pelé.

O zagueiro Olivera não estará em campo porque foi suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Recuperado de lesão, Gilvan fica com a vaga. As outras duas alterações serão feitas por opção técnica, com a entrada de Fernandes no lugar de Rômulo no meio de campo e de André Luís no lugar de Thiago Santos no ataque.

Foto: Divulgação / Atlético-GO
Foto: Divulgação / Atlético-GO
André Luís foi aproveitado no segundo tempo durante o empate por 2 a 2 com o Avaí, na rodada passada. Na saída do gramado, revelou que ainda sente dores por conta da pubalgia que o deixou fora de combate em outras rodadas. Independente disso, deve começar jogando.

Com 52 pontos, o Dragão está a cinco do Avaí, quarto colocado, com 57. Isso restando três rodadas e nove pontos em disputa.

O Atlético deve ir a campo com Kléver; Alisson, Lucas Rocha, Gilvan e Jonathan; Pedro Bambu, Fernandes e João Paulo; André Luís, Júlio César e Renato Kayzer.

 
 
" />