Série B: Elenco do Atlético-GO prevê reta final intensa em busca do acesso

O técnico Wagner Lopes deve realizar apenas uma mudança em relação ao time da última rodada

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 01 (AFI) - O Campeonato Brasileiro da Série B está chegando ao fim e a briga por uma vaga no G4 está quente. Um dos candidatos é o Atlético-GO, que tem um compromisso difícil pela frente neste sábado, contra o líder Fortaleza, no Antônio Accioly, pela 34ª rodada.

Os jogadores rubronegros esperam uma reta final de campeonato bastante intensa, já que cada time está em busca dos seus objetivos. O zagueiro Lucas Rocha garante que o elenco está focado e prometeu muita luta para colocar o Dragão na elite.

"Será uma reta final intensa para todos. Temos que manter foco total para conquistarmos o acesso. Lutaremos muito por isso. Vamos enfrentar o líder da competição, uma equipe qualificada e que vai dar muito trabalho. Estamos concentrados para lutar até o fim e terminar entre os quatro classificados", afirmou o zagueiro.

O técnico Wagner Lopes deve realizar apenas uma mudança no Atlético-GO
O técnico Wagner Lopes deve realizar apenas uma mudança no Atlético-GO
SÓ UMA MUDANÇA

Diante do Fortaleza, o técnico Wagner Lopes vai realizar apenas uma mudança. Sem poder contar com o atacante Júlio César, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Vitinho é quem começa jogando.

A outra opção seria André Luis, mas o próprio jogador revelou que não aguentaria jogar mais de 40 minutos porque ainda sente dores devido a uma pubalgia que o deixou longe dos gramados.

Na quinta colocação, com 51 pontos, o Atlético-GO deve entrar em campo assim: Kléver: Alisson, Lucas Rocha, Oliveira e Jonathan; Pedro Bambu, Rômulo e João Paulo; Vitinho (André Luís), Renato Kayzer e Thiago Santos.

 
 
" />