Atlético-GO confirma permanência de Wagner Lopes: “Tem nossa confiança”

A manutenção do treinador é o primeiro passo do Atlético-GO, que já definiu as prioridades

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 28 (AFI) – A arrancada na reta final da Série B agradou a diretoria do Atlético-GO, que renovou o contrato do técnico Wagner Lopes por mais uma temporada. Em entrevista coletiva na última terça-feira, o diretor de futebol Adson Batista confirmou a manutenção do treinador, que chegou para substituir Cláudio Tencati em outubro, mas não conseguiu fechar o ano com o acesso para a elite do futebol nacional.

Em seu segundo trabalho no Atlético-GO, Wagner Lopes conquistou quatro vitórias, dois empates e apenas uma derrota, contra o Fortaleza campeão da Série B. A arrancada na reta final acabou mais cedo devido a uma combinação de resultados – o clube chegou à última rodada praticamente sem chances de entrar no G4. Ainda assim goleou o Paysandu por 5 a 2 fora de casa, em jogo que confirmou o rebaixamento do rival paraense.

Atlético-GO confirma a permanência de Wagner Lopes: “Tem nossa confiança”. Foto: Paulo Marcos/Ass ACG
Atlético-GO confirma a permanência de Wagner Lopes: “Tem nossa confiança”. Foto: Paulo Marcos/Ass ACG
“O Wagner é um treinador que está adaptado ao clube, está dentro dos nossos orçamentos, um treinador que tem um trabalho atualizado e um dia-a-dia muito bom. Evidente que tem que evoluir em algumas coisas, todos nós precisamos evoluir sempre, mas é um treinador que tem a nossa confiança. Ele vai ter uma grande oportunidade de fazer um bom começo de ano”, explicou Adson Batista.

A manutenção do treinador é o primeiro passo do Atlético-GO, que já definiu as prioridades para a próxima temporada: “Nós vamos dar material humano para que ele consiga fazer um bom goiano, a nossa prioridade que será a Copa do Brasil e o carro-chefe que é a Série B”, completou Adson. No estadual desse ano o clube foi muito aquém das expectativas e acabou eliminado ainda na primeira fase.

 
 
" />