Série B: Zagueiro do Atlético-GO fala da expectativa para o clássico: “mexe com todos”

O zagueiro Gilvan exaltou o sistema defensivo do Vila Nova e espera apoio da torcida para o jogo decisivo

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 03 (AFI) – Gilvan, zagueiro do Atlético-GO, destacou a importância do confronto direto contra o rival Vila Nova na próxima rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Para ele, o jogo será difícil, mas um clássico nessas condições tem um gosto especial.

“Clássico é sempre um jogo que todo jogador quer jogar, a torcida quer vibrar e mexe com todo mundo. Eu vejo esse clássico como uma partida muito difícil, as duas equipes com a mesma pontuação, brigando ali junto pelo G4, mas eu acredito que quem errar menos vai conseguir essa vitória. Clássico é um jogo de detalhe, tem que ficar atento para não ser surpreendido”, disse

Gilvan também elogiou o sistema defensivo do rival e falou bem de Wesley Matos, um dos zagueiros do time. “O Wesley é um grande zagueiro, o acompanho há muito tempo, está vivendo um bom momento até porque até agora o Vila tem a melhor defesa. Mas eu espero que nós sejamos mais felizes nesse jogo porque nós estamos buscando a vitória, porque a torcida merece uma grande vitória”.

O zagueiro Gilvan exaltou o sistema defensivo do Vila Nova (Foto: Paulo Marcos/Atlético-GO)
O zagueiro Gilvan exaltou o sistema defensivo do Vila Nova (Foto: Paulo Marcos/Atlético-GO)
Assim como foi no primeiro turno, o clássico goiano será com torcida única e, para Gilvan, isso poderá fazer a diferença. “A torcida é um ponto fundamental, que empurra e apoia até o final, principalmente a nossa torcida. Eles estão do nosso lado e a gente pede que eles apoiem até o final porque nós faremos de tudo para dar essa vitória para eles”, destacou Gilvan.

Atlético-GO e Vila Nova se enfrentam pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B no próximo sábado, às 16h30, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia-GO. Os dois times têm 44 pontos, sendo que o Dragão está em sexto e o Tigre em sétimo, a apenas um ponto do G4.

 
 
" />