Série B: Jefferson reclama de falta de maturidade do Atlético-GO para segurar resultado

O Dragão briga pelo acesso de volta à primeira divisão, mas desperdiçou pontos nas últimas rodadas sofrendo gols no fim do jogo

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 08 (AFI) – O empate por 2 a 2 com o Vila Nova não foi o resultado que o Atlético-GO esperava e deixou o time mais longe da briga por uma vaga no G4 da Série B. O goleiro Jefferson foi um dos jogadores que saiu insatisfeito com o empate e comentou o resultado.

“Mais uma vez deixamos escapar, mais uma vez é inadmissível. Dois jogos que estamos com o resultado na mão e deixamos escapar. Infelizmente aconteceu, só que temos que parar de dar essas bobeiras no final. O campeonato não permite mais isso. Agora, está cada vez afunilando mais. Temos que ganhar em casa e buscar pontos fora. Nós saímos atrás no placar, conseguimos reverter, que é muito difícil em um clássico. Tomar gol aos 44 minutos do segundo tempo é bem complicado”, desabafou.

Para o goleiro, o time tem sofrido com nervosismo no final dos jogos e falta maturidade para segurar o resultado.

“Temos que tirar até a bola do estádio, só ano pode deixar ele rodando ali perto do gol. Mas não adianta apontar ninguém, é todo mundo. Quando ganha, ganha todo mundo. Não adianta ficar apontando ninguém. Precisamos amadurecer, porque tem mais outros jogos e está ficando cada vez mais difícil”, concluiu.

Com 45 pontos, o Atlético é o sexto colocado, três pontos abaixo do quarto Avaí. CSA e Goiás, ambos com 50 pontos, e Fortaleza com 56 completam o G4.

A próxima partida será na sexta-feira, quando o Dragão recebe o Sampaio Corrêa no Antônio Accioly, pela 31ª rodada.

 
 
" />