Série B: Cláudio Tencati esboça Atlético-GO com quatro mudanças

Treinador testa maneiras de encerrar o jejum de quatro jogos sem vencer vivido pelo time

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 10 (AFI) - Sem vencer há quatro jogos no Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico Cláudio Tencati busca alternativas para encerrar o incômodo jejum do Atlético Goiniense. Durante os treinos desta semana, ele esboçou um time com quatro mudanças na preparação para enfrentar o Sampaio Corrêa nesta sexta-feira, no Antônio Accioly.

Após bom desempenho no empate por 2 a 2 no clássico contra o Vila Nova, na rodada passada, o lateral-direito Alisson e o meia-atacante Vitinho treinaram entre os titulares. Para isso, o treinador sacou Jonathan e Renato Kayzer.

As outras duas mudanças foram feitas no setor ofensivo. Oliveira entrou no lugar de Lucas Rocha e formou a dupla de zaga com Gilvan, enquanto Bruno Santos receberá uma nova oportunidade na lateral esquerda, no lugar de Mascarenhas.

Foto: Divulgação / Atlético-GO
Foto: Divulgação / Atlético-GO
O Atlético-GO é o sexto colocado, com 45 pontos, três a menos que o quarto colocado Avaí, último time dentro da zona de classificação.

Tencati deve mandar o Dragão a campo com Jefferson; Alisson, Lucas Rocha, Gilvan e Bruno Santos; Rômulo, Pedro Bambu e João Paulo; Júlio César, Thiago Santos e Vitinho.

 
 
" />