Série B: Cláudio Tencati pede Atlético-GO "ligado" para clássico contra o Vila

Os dois times estão empatados com 44 pontos e fazem um confronto direto por uma vaga no G4

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 05 (AFI) - O clássico deste sábado, contra o Vila Nova, no Estádio Antônio Accioly, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, é encarado pelo técnico do Atlético-GO, Cláudio Tencati, como um "divisor de águas". Os dois times estão empatados com 44 pontos e brigam por uma vaga no G4.

Ciente da importância desta partida, principalmente por se tratar de um confronto direto, Cláudio Tencati espera ver um Atlético-GO ligado desde o início. O treinador, porém, evitou aumentar ainda mais a pressão sobre os jogadores e lembrou que "não se define nada neste momento".

"Quem ganhar o clássico terá um moral tremendo para o seguimento da competição. É um divisor de água e por isso será um jogo delicado, nervoso. O Atlético-GO tem que estar ligado. Se não ocorrer (a vitória), a vida segue e nós vamos pensar no objetivo maior, que é o acesso", afirmou Cláudio Tencati.

O técnico Cláudio Tencati deve repetir a formação que começou contra o Figueirense
O técnico Cláudio Tencati deve repetir a formação que começou contra o Figueirense
Para o clássico, o treinador rubronegro deve manter a mesma escalação que empatou em 2 a 2 com o Figueirense, fora de casa, na última rodada. Preocupação durante a semana, o atacante André Luis treinou normalmente e fica como opção no banco de reservas.

O provável Dragão para esse importante jogo é: Jefferson; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Mascarenhas; Pedro Bambu, Rômulo e João Paulo; Júlio César, Renato Kayzer, Thiago Santos.

 
 
" />