Série B: Thiago Santos é regularizado, mas ainda não deve estrear no Atlético-GO

O jogador que veio do Paraná ainda aprimora a parte física, pois não atua há quase dois meses

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 05 (AFI) - Contratado para substituir o artilheiro Júnior Brandão, que foi negociado com o Ludogorets-BUL, o atacante Thiago Santos teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), mas ainda não deve estrear pelo Atlético-GO.

Apesar de estar à disposição do técnico Cláudio Tencati para o jogo desta sexta-feira, contra o Oeste, em Barueri, pela 26ª rodada da Série B, Thiago Santos ainda aprimora a parte física. Por conta de uma lesão no joelho, o atacante não atua desde o dia 18 de julho.

Para a partida contra o Oeste, Cláudio Tencati deve manter o mesmo time que começou contra a Ponte Preta - vitória por 2 a 0, na última terça-feira, em Goiânia -, já que não perdeu nenhum jogador por suspensão. Assim, o atacante continua sendo formado por Júlo César, Renato Kayser e André Luis.
O atacante Thiago Santos teve seu nome publicado no BID da CBF (Foto: Paulo Marcos/Atlético-GO)
O atacante Thiago Santos teve seu nome publicado no BID da CBF (Foto: Paulo Marcos/Atlético-GO)

O treinador rubronegro ainda vai comandar o último treinamento antes da viagem na tarde desta quinta-feira, mas a provável escalação do Dragão é: Jefferson; Jonathan, Oliveira, Gilvan, Mascarenhas; Pedro Bambu, Rômulo, João Paulo; Júlio César, Renato Kayser, André Luís.

Na quinta colocação, o Atlético-GO tem 40 pontos, dois a menos que o Avaí, primeiro do G4.

 
 
" />