Série B: Tencati faz testes no meio e na lateral esquerda do Atlético-GO

Treinador avalia as possibilidades que o Goiás pode apresentar no clássico deste sábado

por Agência Futebol Interior

Goiás, GO, 14 (AFI) - O Atlético-GO pode terá mudanças no clássico este sábado contra o Goiás. Sem Rômulo, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, o técnico Cláudio Tencati fez alguns testes para preencher a vaga em aberto no meio de campo. A lateral esquerda também pode ter novidade.

Emprestado pelo Flamengo, o volante Matheus Trindade é o favorito para começar jogando no lugar de Rômulo. No Dragão desde o início de agosto, ele estreou nos minutos finais da vitórias sobre o CRB. Durante os treinos, Thomas Bastos também foi testado na posição e briga pela vaga.

Foto: Divulgação / Atlético-GO
Foto: Divulgação / Atlético-GO
Depois de um longo estudo sobre o estilo de jogo do Goiás, Tencati também considera uma substituição na lateral esquerda. Victor Oliveira pode entrar no lugar Mascarenhas porque tem características mais defensivas e isso ajudaria na marcação de Michel, destaque do rival.

O time deve ter novidades também no banco de reservas. Na última quarta-feira, foram apresentados o meia Vitinho, que disputou a Série C pelo Brgantino, e o atacante Thiago Santos, que estava jogando a Série A pelo Brasileirão.

O Atlético deve ir a campo com Jefferson; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Mascarenhas (Victor Oliveira); Pedro Bambu, Matheus Trindade (Tomas Bastos) e João Paulo; Júlio César, Renato Kayzer e André Luís.

 
 
" />