Série B: Atlético-GO apresenta meia ex-Bragantino e atacante ex-Paraná

Vitinho e Thiago Santos são os últimos reforços do time goiano para a temporada

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 13 (AFI) - O Atlético-GO vai ter novidades no elenco para a disputa do restante do Campeonato Brasileiro da Série B. Na tarde da última quarta-feira, o vice-presidente Adson Batista apresentou os dois últimos reforços da equipe para a temporada

O primeiro apresentado foi o meia Vitinho, que estava no Bragantino. Destaque na disputa da série C, o meia tem por característica ser versátil, podendo jogar de volante e também de ponta. ”Estou muito feliz e chego para ajudar meus companheiros e o clube a conquistar seus objetivos”, disse.

Revelado pelo Sport-MG, o jogador de 28 anos já passou por Tupi, Mogi Mirim, oeste e Botafogo-SP, antes de acertar com o Bragantino, no início da atual temporada.

Vitinho e Thiago Santos foram apresentados no Atlético-GO. (Divulgação / Atlético-GO)
Vitinho e Thiago Santos foram apresentados no Atlético-GO. (Divulgação / Atlético-GO)
O segundo apresentado foi o atacante Thiago Santos, que estava no Paraná. O atacante falou que chega com responsabilidade de fazer gols e ajudar a equipe, “Chego com a responsabilidade de fazer gols, mas o mais importante é o acesso a primeira divisão, lugar de onde o Atlético não deveria ter saído”.

Assim como Vitinho, Thiago tem 28 anos e já jogou no Bragantino, mas entre 2015 e 2016. Também tem passagens por Sergipe, Internacional, Canoas, Confiança, Rio Branco-SP, Sampaio Corrêa e Linense.

 
 
" />