Série B: Atlético-GO tem indefinições na zaga e no ataque para encarar o Criciúma

O técnico Claudio Tencati admitiu que pode realizar alterações na zaga e ainda terá que definir, entre três opções, mais dois atacantes

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 10 (AFI) - O técnico Cláudio Tencati ainda não bateu o martelo sobre o time titular do Atlético-GO que enfrentará o Criciúma pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O comandante admitiu que pode realizar alterações na zaga e ainda terá que definir, entre três opções, mais dois atacantes.

RODÍZIO NA ZAGA?

Como o último jogo do Dragão foi em 31 de julho, houve bastante tempo para fazer testes e, por isso, o surgimento de dúvidas.

Foto: Paulo Marcos / Atlético-GO
Foto: Paulo Marcos / Atlético-GO
Apesar de não gostar de rodízio no setor defensivo, Tencati admite mudança entre os zagueiros, que pode ser contar com a dupla jonathan e Gilvan ou Alisson e Lucas Rocha.

Já no ataque, a única certeza é o artilheiro Júnior Brandão. Júlio César, Renato Kayzer e André Luís brigam pelas outras duas posições.

PROVÁVEL TIME

O time titular deve contar com: Jefferson; Jonathan, Lucas Rocha (Gilvan), Oliveira e Bruno Santos; Rômulo, Pedro Bambu e João Paulo; André Luís, Júnior Brandão e Júlio César (Renato Kayzer)

 
 
" />