Série B: Claudio Tencatti critica torcida do Atlético-GO após vitória

O comandante não gostou do comportamento dos torcedores no primeiro tempo do jogo contra o Boa Esporte

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 05 (AFI) - Na última quarta-feira, o Atlético-GO foi para o intervalo debaixo de vaias após ficar no 0 a 0 com o Boa Esporte, mas precisou de apenas 15 minutos do segundo tempo para fazer dois gols e vencer por 2 a 0 no Estádio Olímpico Pedro Ludovico. No entanto, nem tudo foram flores.

Em entrevista coletiva concedida após a partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico Claudio Tencatti se mostrou incomodado com as vaias ainda no primeiro tempo e criticou a postura dos torcedores rubronegros.

O técnico Claudio Tencatti criticou o comportamento da torcida rubronegra (Foto: Paulo Marcos/Atlético-GO)
O técnico Claudio Tencatti criticou o comportamento da torcida rubronegra (Foto: Paulo Marcos/Atlético-GO)
"Todo mundo achava que o Boa Esporte estava morto, mas não é bem assim. Inclusive a energia que vem da arquibancada... É um puxão de orelha para o torcedor, tem que melhorar. É uma energia muito negativa às vezes. Se toma um perigo, uma pressão, acha que tudo desabou. Futebol são 90 minutos e está provado. Fizemos 2 a 0 no segundo tempo com consistência", criticou o treinador.

Diante do lanterna Boa Esporte, o Atlético-GO emplacou a terceira vitória seguida e entrou de vez na briga por uma vaga no G4. Com 23 pontos, o Dragão tem apenas um ponto a menos que o Coritiba, atual quarto colocado.

O Atlético-GO só volta a campo no próximo dia 14, quando enfrenta o líder Fortaleza, na Arena Castelão, pela 15ª rodada.

 
 
" />