Série B: Atlético-GO contrata Denilson, que estava no Campinense

Horas antes, a diretoria rubronegra liberou Joanderson para acertar com o Criciúma

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 12 (AFI) - Após liberar Joanderson para acertar com o Criciúma, a diretoria do Atlético-GO agiu rápida e acertou na tarde desta quinta-feira com um novo reforço para o sistema ofensivo. O atacante Denilson chega ao Dragão para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.

O novo reforço rubronegro tem apenas 20 anos e é aguardado em Goiânia nos próximos dias para ficar à disposição do técnico Cláudio Tencatti. Denilson chega por empréstimo junto ao Campinense, que no último final de semana foi eliminado pelo Ferroviário-CE, nas quartas de final da Série D do Brasileiro, não conquistando o acesso.

O atacante Denilson se destacou pelo Campinense na Série D e agora vai defender o Atlético-GO (Foto: Samy Oliveira/Campinense)
O atacante Denilson se destacou pelo Campinense na Série D e agora vai defender o Atlético-GO (Foto: Samy Oliveira/Campinense)
"Observamos vários jogos. É um jogador novo, que tem fundamentos importantes e vemos muito potencial. Fez gol importantes e vamos trazer ele porque estamos com poucas opções como atacantes de referência. Temos o João Pedro e o Júnior Brandão, já que o Joanderson está saindo e precisamos reforçar o setor", comentou o vice-presidente Adson Batista à Rádio Sagres 730, de Goiânia.

Denilson começou a carreira no Santa Cruz de Natal e por muito pouco não conquistou o acesso à Série C do Brasileiro defendendo o Campinense. Durante a Série D, o atacante disputou cinco jogos e marcou quatro gols.

O Atlético-GO é dono do melhor ataque da Série B, com 25 gols em 14 partidas. Embalado por três vitórias seguidas, o Dragão tem 22 pontos e está na luta por uma vaga no G4.

 
 
" />