Série B: Com Jonathan e volta de Júnior Brandão, Atlético-GO quer surpreender Fortaleza

O técnico Cláudio Tencatti vai fazer três alterações em relação ao time que venceu o Boa Esporte

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 13 (AFI) - Embalado por três vitórias seguidas e querendo se manter na cola do G4 do Campeonato Brasileiro da Série B, o Atlético-GO vai tentar surpreender o Fortaleza neste sábado, a partir das 16 horas, na Arena Castelão, pela 15ª rodada.

Em relação ao time que venceu o Boa Esporte, por 2 a 0, o técnico Cláudio Tencatti vai realizar três mudanças. Titular na conquista do título da Série B de 2016, o lateral-direito Jonathan vai fazer sua estreia no Brasileiro, pois Alisson recebeu o terceiro cartão amarelo.

O atacante Júnior Brandão está de volta ao time titular do Atlético-GO
O atacante Júnior Brandão está de volta ao time titular do Atlético-GO
Outro jogador que cumpre suspensão neste sábado é o volante Fernandes, que dá lugar para Rômulo. Lá na frente, o artilheiro Júnior Brandão está de volta. O jovem João Pedro va para o banco de reservas. Ainda no ataque, Cláudio Tencatti ainda não escolheu entre André Luis e Júlio César.

"Tivemos oscilações. Se formos analisar, a diretoria poderia ter mudado e, se tivesse mudado, eu teria que ficar calado. Tivemos mais tempo, confiaram e demos uma crescida. Ainda não é o ideal, mas é o projeto. No futebol, sem tempo não há resultado", comentou Tencatti, lembrando o momento delicado que o Dragão passou antes de emplacar a sequência de vitórias.

O provável Atlético-GO para esse jogo é: Jefferson; Jonathan, Lucas Rocha, Oliveira e Bruno Santos; Pedro Bambu, Rômulo e João Paulo; André Luís (Júlio César), Júnior Brandão e Renato Kayser.

 
 
" />