Série B: Sem perder tempo, Atlético-GO renova com Júnior Brandão

O atacante contratado junto ao Iporá tinha vínculo até dezembro e prorrogou por mais dois anos

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 13 (AFI) - O Atlético-GO não quis dar sopa para o azar e já renovou contrato com Júnior Brandão. Contratado após o Campeonato Goiano junto ao Iporá, o atacante vem aproveitando as chances e divide a artilharia da Série B do Brasileiro com Gustavo, do Fortaleza. Ambos marcaram seis gols.

Júnior Brandão foi procurado pela diretoria rubronegra e prorrogou o contrato até dezembro de 2020. Antes, o vínculo era apenas até o fim desta temporada. De quebra, o atacante recebeu um aumento salarial e consequentemente a multa rescisória também aumentou.

O atacante Júnior Brandão já marcou seis gols pelo Atlético-GO na Série B (Foto: Paulo Marcos/Atlético-GO)
O atacante Júnior Brandão já marcou seis gols pelo Atlético-GO na Série B (Foto: Paulo Marcos/Atlético-GO)
Titular desde a sétima rodada, quando assumiu o lugar de Tito, que voltou para o Confiança, Júnior Brandão disputou oito jogos na Série B e já marcou seis gols. Seu bom desempenho chamou a atenção de clubes da elite do Brasileirão e também do futebol asiático.

O atacante tem 22 anos e surgiu no Taboão da Serra, passando por Juventus-SC, Ypiranga-RS, Boa Esporte-MG, Ferroviária-SP, Novo Hamburgo-RS e Primavera-SP antes de defender o Iporá neste Estadual. Foram quatro gols em 13 jogos.

Sem vencer há quatro jogos - dois empates e duas derrotas -, o Atlético-GO busca a reabilitação no clássico contra o Vila Nova, marcado para sábado, no Serra Dourada, pela 12ª rodada. O Dragão tem 12 pontos e é o 13º colocado.

 
 
" />