Série B: Atlético-GO dispensa Bileu, que deve ir para o Volta Redonda

O jogador pediu para ser liberado porque não vinha sendo aproveitado pelo técnico Claudio Tencatti

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 15 (AFI) - Poucos dias depois de acertar o retorno do volante Pedro Bambu, a diretoria do Atlético-GO rescindiu o contrato de outro volante. Trata-se de Bileu, que está de malas prontas para o Volta Redonda-RJ, onde vai disputar a Série C do Campeonato Brasileiro.

Bileu foi quem pediu a rescisão por não estar sendo aproveitado pelo técnico Claudio Tencatti. Contratado junto ao Linense após disputar o Campeonato Paulista, o volante defendeu o Dragão em apenas cinco oportunidades.

O volante Bileu teve seu contrato rescindido com o Atlético-GO e deve ir para o Volta Redonda-RJ
O volante Bileu teve seu contrato rescindido com o Atlético-GO e deve ir para o Volta Redonda-RJ
Deixado de lado por Tencatti, Bileu esteve em campo na última terça-feira defendendo o Atlético-GO na primeira rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes contra o Internacional - derrota rubronegra por 2 a 0.

O TIME!
Sem ganhar há quatro jogos e com o técnico Claudio Tencatti pressionado no cargo, o Atlético-GO volta a campo neste sábado, quando faz o clássico contra o Vila Nova, no Serra Dourada, pela 11ª rodada da Série B.

A principal novidade no time titular será a presença de Pedro Bambu. Anunciado como reforço no início da semana, o volante teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e está confirmado.

O time, porém, ainda não está definido. Poupado dos treinamentos ao longo da semana por conta de dores musculares, o meia João Paulo é dúvida. Ele disputa uma vaga com Tomas Bastos. Lá na frente, André Luis e Renato Kayser também brigam por um lugar entre os titulares.

"O futebol é assim. Muitas vezes o treinador é cobrado, mas é um cara excepcional, que sempre nos ajuda e dá conselhos. Acredito que vamos correr por ele e por nós. É um cara honesto, que está sempre procurando o melhor para a gente", comentou o lateral Alisson sobre o fato de Claudio Tencatti estar pressionado no cargo.

O provável Dragão para esse jogo é: Léo; Alisson, Lucas Rocha, René e Mascarenhas; Pedro Bambu, Fernandes e Tomas Bastos (João Paulo); André Luís (Renato Kayzer), Júlio César e Júnior Brandão.