Série B: Atlético-GO acerta contratação de Pedro Bambu, que estava no Goiás

O jogador perdeu espaço com a chegada de Ney Franco e pediu para ser liberado

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 13 (AFI) - Pedro Bambu está de volta ao Atlético-GO. Após rescindir seu contrato com o Goiás na última segunda-feira porque não vinha sendo muito aproveitado, o volante foi anunciado como reforço rubronegro para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.

O novo reforço já participou do treinamento comandado por Cláudio Tencatti nesta quarta-feira, inclusive entre os titulares. Se a documentação for regularizada até sexta-feira, Pedro Bambu deve fazer sua estreia no sábado, quando o Dragão faz o clássico contra o Vila Nova, no Serra Dourada, pela 12ª rodada.

O volante Pedro Bambu foi oficializado como reforço do Atlético-GO para a sequência da Série B (Foto: Paulo Marcos/Atlético-GO)
O volante Pedro Bambu foi oficializado como reforço do Atlético-GO para a sequência da Série B (Foto: Paulo Marcos/Atlético-GO)
"Estou feliz por voltar a um lugar que sempre me recebeu muito bem. Quando eu cheguei aqui em 2013 não foi diferente de agora, todo mundo me tratou com muito carinho, respeito e estou muito feliz de voltar a vestir a camisa do Atlético. É um clube que tenho uma identificação muito grande e eu espero ajudar o Atlético com meu trabalho e eu tenho certeza que iremos conseguir nossos objetivos esse ano", disse o volante à Dragão TV.

Revelado nas categorias de base do Nacional-MA, Pedro Bambu, de 31 anos, tem passagens por Bacabal-MA, Tiradentes-CE, Paraíba-PB, Santa Quitéria-MA e Atlético-GO, além do Goiás. No Dragão, o volante viveu o melhor momento da sua carreira entre os anos de 2013 e 2016.

 
 
" />