Série B: Atacante deixa o Atlético-GO antes de jogo com o Figueirense

A decisão vem após vitória do Confiança-SE no Tribunal Judicial do Trabalho. O jogador alegava não recebimento do FGTS

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 08 (AFI) - Tito não é mais jogador do Atlético-GO. Nesta quinta-feira, a rescisão de seu contrato foi publicado e o atacante retornará ao Confiança, de Sergipe. A decisão vem após vitória do clube nordestino no Tribunal Judicial do Trabalho. O Atlético, porém, ainda tem esperança no retorno do atleta.

Tito deixou o Confiança em novembro do ano passado, pois alegava não ter recebido o FGTS, o que não foi aceito nos tribunais, forçando seu retorno ao clube. Em entrevista à Rádio Sagres 730, o vice-presidente do Atlético-GO, Adson Batista, disse que o clube não se desgastará com o assunto. Afirmou que vai esperar um pouco para saber se o jogador consegue sua liberação junto ao Confiança. Se isso não acontecer, buscará um substituto no mercado.

DUELO COM O FIGUEIRENSE

Para o duelo deste sábado, diante do Figueirense, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro Série C, o time deve contar com apenas um novidade.

Trata-se do zagueiro René, que retorna o time após cumprir suspensão, uma vez que foi expulso no clássico com o Goiás. A partida acontece às 19 horas, no estádio Olímpico.

O provável time do Dragão deve ser: Léo; Alisson, Lucas Rocha, René e Mascarenhas; Rômulo, Fernandes e João Paulo; Júlio César, Júnior Brandão e Renato Kayser.

 
 
" />