Série B: Atlético-GO vai ao mercado em busca de goleiro

A diretoria rubronegra admitiu que Kléver não vive um bom momento e que o setor precisa ser reforçado

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 08 (AFI) - Os oito gols sofridos em quatro rodadas ligaram o sinal de alerta no Atlético-GO, tanto que a diretoria já está atenta ao mercado em busca da contratação de um goleiro para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.

O vice-presidente Adson Batista falou publicamente sobre a necessidade do Dragão contratar um goleiro que chegue para jogar, já que Kléver, titular nas primeiras rodadas, não vive um bom momento. O reforço só vai chegar com o aval do técnico Cláudio Tencatti.

O goleiro Kléver não vive um bom momento com a camisa do Atlético-GO
O goleiro Kléver não vive um bom momento com a camisa do Atlético-GO
"Não quero expor o Kléver, que já nos ajudou demais, mas não dá para esconder que o momento dele não é bom. Por isso que estou atrás de um novo nome. São muitas as opções no mercado, mas goleiro é uma posição de confiança. Estamos conversando com o Cláudio Tencatti sobre os nomes apresentados", afirmou o dirigente.

MUDANÇA NO GOL
Como um novo goleiro ainda não deve ser contratado até sexta-feira, quando o Atlético-GO recebe o Londrina, no Estádio Olímpico, pela quinta rodada da Série B, a expectativa é que Jefferson seja o novo titular da posição, enquanto Kléver vai para o banco de reservas.

Jefferson foi contratado junto ao Náutico no início do ano, mas sofreu uma contusão muscular e ficou um tempo afastado dos gramados. A outra opção do técnico Cláudio Tencatti é o jovem Lucas Pereira.

 
 
" />