Série B: Atlético-GO contrata goleiro Léo, do Atlético-PR

A diretoria rubronegra já havia avisado que buscava um jogador para o setor devido ao momento ruim vivido por Kléver

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 09 (AFI) - No início da semana, o vice-presidente Adson Batista revelou que o Atlético-GO estava em busca de um goleiro devido ao momento ruim vivido por Kléver. E, nesta terça-feira, a diretoria rubronegra acertou a contratação de Léo para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.

O novo reforço rubronegro não estava sendo aproveitado no Atlético-PR e foi emprestado ao Dragão. Se o nome de Léo for publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a tempo, ele pode ser utilizado por Claudio Tencatti já na na sexta-feira, contra o Londrina, em Goiânia.

O goleiro Léo não estava sendo aproveitado no Atlético-PR e foi emprestado ao Atlético-GO
O goleiro Léo não estava sendo aproveitado no Atlético-PR e foi emprestado ao Atlético-GO
Léo tem 27 anos e foi revelado nas categorias de base do São Paulo, mas praticamente não teve oportunidade no time profissional, tanto que defendeu Linense e Paraná por empréstimo. Após não renovar com o Tricolor, assinou em definitivo com o Atlético-PR, onde disputou apenas duas partidas.

Titular absoluto no gol rubronegro desde o ano passado, Kléver não vive um bom momento e por isso vai para o banco de reservas. Caso Léo ainda não tenha condições, Jefferson é quem vai assumir a camisa 1 diante do Londrina. A outra opção seria o jovem Lucas Pereira.

O Atlético-GO ocupa a décima colocação na Série B do Brasileiro, com seis pontos em quatro jogos - duas vitórias e duas derrotas.