Série B: Cláudio Tencatti esboça mudanças no Atlético-GO diante da Ponte Preta

O atacante Tito é desfalque certo e o meia Tomas Bastos pode perder a vaga entre os titulares

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 16 (AFI) - O Atlético-GO não sabe o que é vencer há dois jogos no Campeonato Brasileiro da Série B - derrota para o CRB, por 3 a 1, e empate sem gols com o Londrina - e por isso o técnico Cláudio Tencatti deve fazer mudanças diante da Ponte Preta, no sábado, às 16h30, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela sexta rodada.

Uma mudança certa é no ataque. Na última terça-feira, o Confiança entrou com um recurso no Tribunal Regional do Trabalho e cassou a liminar de Tito, que havia conseguido a rescisão alegando que não estava recebendo o FGTS. Assim, o contrato do atacante com o clube sergipano voltou a ter validade.

O atacante Renato Kayser deve ser titular no Atlético-GO contra a Ponte Preta
O atacante Renato Kayser deve ser titular no Atlético-GO contra a Ponte Preta
Sem poder utilizar Tito, Cláudio Tencatti vem treinando com Renato Kayzer como companheiro de Júlio César no ataque. Outra alteração que vem sendo testada pelo treinador nas atividades ao longo dessa semana é no meio-campo com a entrada do volante Rômulo na vaga de Tomas Bastos. Assim, João Paulo seria recuado.

Cláudio Tencatti vem armando o Atlético-GO com a seguinte formação: Jefferson; Alisson, Willian Alves, Renê e Mascarenhas; Rômulo, Bileu, Fernandes e João Paulo; Júlio César e Renato Kayzer.

A partida de sábado em Bragança Paulista - a Ponte Preta solicitou a mudança de local porque o gramado do Moisés Lucarelli vai passar por reformas - reúne dois times que estão empatados com sete pontos. A Macaca ainda não pontuou como mandante, enquanto o Atlético-GO perdeu as duas que fez fora de casa.

 
 
" />