Série B: Hoje no Atlético-GO, Cláudio Tencati diz ter "carinho especial" pelo Londrina

O atual comandante do Dragão deixou o Tubarão em novembro de 2017 depois de seis anos e cinco meses

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 10 (AFI) - A partida deste sábado será especial para Cláudio Tencati. Hoje no comando do Atlético-GO, o treinador vai reencontrar o Londrina pela primeira vez desde que saiu em novembro do ano passado. Ele trabalhou no Tubarão durante seis anos e cinco meses.

Cláudio Tencati chegou em abril de 2011 ao Londrina, que estava na 2ª Divisão do Campeonato Paranaense. Sob seu comando, o time subiu à elite e em 2014 encerrou um jejum de 22 anos ao ser campeão. No ano passado, conquistou a Primeira Liga de forma invicta. Em 269 jogos, o treinador teve 131 vitórias, 72 empates e 66 derrotas.

Hoje no Atlético-GO, Cláudio Tencati trabalhou no Londrina durante seis anos e cinco meses
Hoje no Atlético-GO, Cláudio Tencati trabalhou no Londrina durante seis anos e cinco meses

"É um clube pelo qual tenho carinho, um respeito enorme e não sei qual será o sentimento. Tenho me concentrado muito, porque naquele momento vou defender o Atlético-GO. Vou ter que dividir bem essa função para que a gente possa fazer um grande trabalho, pois precisamos de um bom resultado na sexta", disse o treinador à Folha de Londrina.

Emoções de lado, Cláudio Tencati já definiu o Atlético-GO para o confronto diante do Londrina. A única mudança será a entrada do goleiro Jefferson no lugar de Kléver, que não vive um bom momento. Recém-contratado para a posição junto ao Atlético-PR, Léo ainda não tem condições de estrear.

Na décima colocação, com seis pontos, o Dragão deve entrar em campo com: Jefferson; Alisson, William Alves, René e Bruno Santos; Bileu, Fernandes e Tomas Bastos; Júlio César, Tito e João Paulo.