Série B: Atlético-GO contrata Bileu e repatria Guilherme Borges

A diretoria rubronegra ainda espera anunciar mais reforços antes da estreia na competição nacional

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 10 (AFI) - Faltando três dias para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, a diretoria do Atlético-GO segue atenta ao mercado e nesta terça-feira acertou mais duas contratações. O volante Guilherme Borges e o meia Bileu chegaram para reforçar o elenco comandado por Claudio Tencatti.

Gustavo Borges é um velho conhecido da torcida rubronegra apesar de ter apenas 18 anos. Emprestado ao Corinthians para disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior, o volante não estava mais nos planos da comissão técnicada alvinegra e acabou sendo devolvido ao Dragão.

O meia Bileu foi contratado pelo Atlético-GO para a disputa da Série B do Brasileiro
O meia Bileu foi contratado pelo Atlético-GO para a disputa da Série B do Brasileiro
Mais experiente que seu novo companheiro, Bileu tem 29 anos e chega ao clube goiano depois de defender o Linense no último Campeonato Paulista. O meia, que também pode atuar como lateral-direito, acumula passagens por tradicionais clubes brasileiros, como Fortaleza, Atlético-PR, ABC, Sport e Santa Cruz.

Antes deles, a diretoria havia acertado com outros sete jogadores: o goleiro Jefferson (ex-Náutico), os laterais Victor Oliveira (Fluminense), Vitinho (Anápolis), o volante Warian (Corinthians), o meia João Paulo (Paraná) e os atacantes André Luís (Mirassol) e Júnior Brandão (Iporá-GO).

A estreia do Atlético-GO na Série B do Brasileiro será nesta sexta-feira, contra o Criciúma, às 20h30, no Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia.

 
 
" />