Série B: Atlético-GO se reforça com Renato Kayser, emprestado pelo Cruzeiro

O jogador foi contratado pela Raposa junto ao Vasco da Gama e emprestado ao Dragão para ganhar mais experiência

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 12 (AFI) - O Atlético-GO acertou com seu 11º reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Emprestado pelo Cruzeiro até o fim do ano para ganhar mais experiência, o atacante Renato Kayser já iniciou os treinamentos com os novos companheiros. Outros jogadores podem chegar nos próximos dias.

Renato Kayser pertencia ao Vasco da Gama, mas defendeu o Tupi por empréstimo no último Campeonato Mineiro e chamou a atenção do Cruzeiro depois de marcar cinco gols em 11 jogos. Contratado pela Raposa, o atacante de 22 anos ainda não teria muitas oportunidades com o técnico Mano Menezes e acabou sendo emprestado ao Dragão.

O atacante Renato Kayser já iniciou os treinamentos no Atlético-GO (Foto: Marcos Paulo/Atlético)
O atacante Renato Kayser já iniciou os treinamentos no Atlético-GO (Foto: Marcos Paulo/Atlético)
Apesar da pouca idade, Renato Kayser é bastante rodado no futebol brasileiro. Revelado na base do Santos, o atacante acumula passagens por Desportivo Brasil, Oeste, Portuguesa, Villa Nova e Ferroviária, além de Tupi e Vasco da Gama.

Antes dele, a diretoria rubronegra havia fechado com os seguintes reforços: o goleiro Jefferson, os laterais Alisson e Carlos Henrique, os zagueiros Oliveira e Victor Oliveira, o volante Warian, os meias Bileu e João Paulo, e os atacantes Brandão e André Luiz.

A estreia do Atlético na Série B será nesta sexta-feira, contra o Criciúma, às 20h30, no Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia.