Série B: Atlético-GO acerta retorno de João Pedro, que passou pelo Corinthians

O jogador tem apenas 19 anos e defendeu o Timão na última Copa São Paulo de Futebol Júnior

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 16 (AFI) - Apesar do bom início no Campeonato Brasileiro da Série B com a vitória sobre o Criciúma, por 3 a 2, em Goiânia, a diretoria do Atlético-GO segue atenta ao mercado e nesta segunda-feira acertou com o atacante João Pedro, que retorna após passar pela base de Corinthians e São Paulo.

João Pedro tem apenas 19 anos e é revelado pelo próprio Atlético-GO. Foi promovido ao elenco profissional no ano passado e em nove jogos marcou quatro gols. O futebol chamou a atenção de São Paulo e Corinthians, onde atuou nas categorias de base. No Timão, disputou duas partidas e marcou um gol na última Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O atacante João Pedro está de volta ao Atlético-GO depois de atuar nas bases de Corinthians e São Paulo
O atacante João Pedro está de volta ao Atlético-GO depois de atuar nas bases de Corinthians e São Paulo
O novo reforço, porém, ainda não deve ser aproveitado pelo técnico Cláudio Tencatti para a partida desta terça-feira, contra o Coritiba, no Couto Pereira, pela segunda rodada da Série B do Brasileiro. O time, inclusive, terá apenas uma mudança em relação ao que enfrentou o Criciúma.

A única alteraçã será no ataque. Cristhyan vai para o banco de reservas e João Paulo forma o trio ofensivo ao lado de Júlio César e do artilheiro Tito, que marcou dois gols na estreia rubronegra na Série B.

Assim, o provável Atlético-GO é: Klever; Alisson, William Alves, Renê e Bruno Santos; Rômulo, Fernandes e Tomas Bastos; João Paulo, Júlio César e Tito.