Goiano: Atlético renova contrato com Gilvan, ex-Ponte Preta, de olho em 2018

Defensor, um dos principais jogadores do time, estendeu seu contrato com o Dragão por mais uma temporada

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 05 (AFI) -O zagueiro Gilvan definiu, nesta terça-feira, sua permanência no Atlético-GO para a temporada 2018. Mesmo após o rebaixamento do time no Campeonato Brasileiro, o defensor, um dos destaques do time, resolveu estender seu vínculo por mais um ano e, assim, está garantido para a disputa do Goiano, que começa em janeiro.

Aos 28 anos, Gilvan acumula passagens por times como Ponte Preta, Paysandu e Ceará, mas foi nesta temporada pelo Atlético-GO que conseguiu se destacar na elite nacional. Ele estreou no empate, por 2 a 2, contra o São Paulo, no Morumbi, na 13ª rodada. Desde então, ele desfalcou o Atlético-GO apenas duas vezes quando esteve suspenso.

O zagueiro foi o responsável por marcar, de cabeça, o gol da vitória sobre o Corinthians, por 1 a 0, na Arena Itaquera. Com a permanência de Gilvan, o Dragão garante a manutenção da defesa titular para 2018. Isso porque, anteriormente, tinha fechado a renovação de contrato com o também zagueiro William Alves.

O elenco atleticano vem ganhando forma. Além da dupla de zaga, quem também renovou foi o lateral-direito Jonathan. Enquanto isso, o técnico João Paulo Sanches está confirmado à frente do Dragão para 2018. A diretoria tenta, agora, segurar o meia Luiz Fernando, que interessa ao Botafogo.