Goiano: Atlético-GO contrata meia campeão da terceira divisão

Irlan estava no Jaraguá e vai ser observado durante a disputa do estadual

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 07 (AFI) - Depois de uma série de dispensas, o Atlético-GO segue trabalhando na montagem do elenco para a temporada 2018. A novidade da vez é o meia Irlan, que conquistou o título da terceira divisão do Campeonato Goiano deste ano com a camisa do Jaraguá.

O jogador de 23 anos é uma aposta do diretor de futebol Adson Batista. Assim como no caso de outros atletas contratados, o meia será observado até o fim do estadual, e se corresponder, continua para a disputa da Série B. A ideia de Batista é buscar jogadores que não sejam renomados, mas que tenham potencial para crescer no clube.

Irlan vai reforçar o Atlético-GO. (Foto: Divulgação)
Irlan vai reforçar o Atlético-GO. (Foto: Divulgação)
Apesar de jovem, Irlan já passou por vários times, muitos deles do futebol goiano. Ele iniciou a carreira no Sul do Brasil, defendendo o Caxias-RS e então o Camboriú. Chegou a Goiás em 2014, para defender o Anápolis e não saiu mais do estado. Depois, passou por Morrinhos, Anapolina, Novo Horizonte, Goianésia e América-GO, até chegar ao Jaraguá.

Antes de contratar o meia, o Dragão já havia anunciado sete reforços: o lateral-esquerdo Bruno Santos, os volantes Valderrama e Diego Silva, o meia Fernandes e os atacantes Chiquinho, Vinícius Tanque e Tito.