Diego Rosa se despede com gol e não joga mais pelo Atlético-GO

Ele assumiu a titularidade no Atlético-GO depois que Walter foi afastado do grupo

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 03 (AFI) – O empate por 1 a 1 com o Fluminense não marcou só a despedida do Atlético-GO do Campeonato Brasileiro, mas também encerrou a participação do atacante Diego Rosa no clube goiano. Na saída do gramado do estádio Olímpico Pedro Ludovico o jogador conversou com a Rádio 730 e revelou que a partida desta 38ª rodada foi sua última com a camisa do Dragão, que está rebaixado para a Série B de 2018.

“Aqui no Atlético-GO a gente não conseguiu se acertar. Vou reunir com meus empresários nesta semana para definir meu futuro. Peço desculpa aos torcedores se eles não gostaram de alguma coisa. Espero que um dia eu possa voltar, gostei muito do clube e da estrutura. Desejo sorte para eles voltarem”, disse o atacante na saída do gramado.

Diego Rosa se despede com gol e não joga mais pelo Atlético-GO
Diego Rosa se despede com gol e não joga mais pelo Atlético-GO
Diego Rosa assumiu a titularidade no Atlético-GO depois que Walter foi afastado do grupo. Ele encerrou a temporada com 22 gols e cinco jogos. Foi dele inclusive o gol de empate com o Fluminense, após cochilo de Léo Pelé e assistência de Andrigo. As outras bolas na rede foram na derrota para a Chapecoense por 2 a 1 e nas vitórias contra o Atlético-MG por 3 a 2 e contra o Sport por 2 a 0.

Aos 28 anos, Diego Rosa já jogou por grandes clubes do futebol brasileiro na carreira. Revelado no Juventude, também passou pelas categorias de base do Internacional. Em 2010 chegou ao Vasco e chegou a ter algumas oportunidades. Fez inclusive parte do elenco que foi campeão da Copa do Brasil em 2011. Em 2013 acabou na Ponte Preta e depois no ASA-AL. Jogou ainda no Paulista, CRB, Penapolense, Luverdense e Montedio Yamagata do Japão.