Série B: Muito contestado, Marcelo Martelotte é demitido pelo Atlético-GO

Mais uma vez o treinador não resistiu a um emprego de longo prazo

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 03 (AFI) – Contratado no final do Campeonato Goiano, o técnico Marcelo Martelotte mais uma vez foi demitido pelo Atlético-GO. Vaiado e muito contestado na derrota por 1 a 0 com o Luverdense na última terça-feira, ele se reuniu com a diretoria um dia depois e soube de sua demissão.

Marcelo Martelotte mais uma vez foi demitido pelo Atlético-GO
Marcelo Martelotte mais uma vez foi demitido pelo Atlético-GO

Convivendo com uma grande crise financeira, o Atlético-GO iniciou o ano com Marcelo Chamusca, mas com uma campanha irregular no Estadual, resolveu trocar de treinador e apostou no retorno de Martelotte, que já tinha comandado o time no ano passado. Ele não conseguiu fazer mais que seu antecessor, terminando na terceira colocação do Grupo A, fora da fase final.

“Sou grato pela oportunidade de ter comandado mais uma vez o Atlético/GO. Quero agradecer ao clube, em especial a diretoria, os jogadores e a torcida. Desejo sorte a equipe nesta Série B”, disse o treinador.

Assim como em sua última passagem, ele não conseguiu bons resultados. Em cinco partidas na Série B, venceu uma, empatou outra e sofreu três derrotas, deixando o time goiano na 15ª posição, com quatro pontos.

O clube de Goiás é o quarto da Série B a demitir técnico. Antes, ABC, Vitória e Mogi Mirim tomaram a mesma medida.

 
 
" />