Goiano: Atlético escolhe Marcelo Martelotte como novo treinador

Ele assume a vaga de João Paulo Sanches, que assumiu o time interinamente após a demissão de Marcelo Chamusca, demitido no final de fevereiro.

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 18 (AFI) - O Atlético-GO definiu seu novo treinador para a sequência da temporada. trata-se de Marcelo Martelotte, ex-Santos, que comandou o clube no ano passado. Ele assume a vaga de João Paulo Sanches, que assumiu o time interinamente após a demissão de Marcelo Chamusca, demitido no final de fevereiro.

Martelotte estava desempregado desde que foi demitido do América-RN durante a Série B do Brasileiro do ano passado. Campeão do Goiano ano passado, contanto com a sorte devido a um gol nos minutos finais da decisão, ele volta a assumir o clube depois de quase dez meses.

"Nesse momento de decisão, o mais importante é buscar a regularidade. Não podemos vacilar nesses quatro jogos. É fundamental ganhar em casa, para que possamos buscar a classificação. Até o momento, os números são preocupantes. Precisamos mudar de postura e fazer do Serra Dourada o nosso aliado", comentou o técnico em sua apresentação.

Com 12 pontos, em terceiro lugar no Grupo A, o Atlético-GO tem duelo de vida ou morte contra a Aparecidense, no próximo sábado. Um novo tropeço praticamente elimina o time goiano da fase decisiva do estadual.

Marcelo Martelotte é revelado em Taubaté no final da década de 80, ele encerrou a carreira como goleiro no Burrão em 2002, depois de atuar com a camisa Bragantino, Santos entre outras equipes. No ano seguinte, virou treinador do time do Vale do Paraíba.Como técnico, ele tem passagens por times como Santos, Sport, Santa Cruz, Náutico entre outros, sem deixar tantas saudades

 
 
" />