Série B: Hélio dos Anjos é o novo comandante do Atlético-GO

O treinador foi o escolhido por já conhecer o clube e ter experiência na Série B

por Gustavo Freitas

Goiânia, GO, 16 (AFI) – O que a torcida do Atlético-GO já esperava, aconteceu. O técnico Hléio dos Anjos, velho conhecido do torcedor está de volta ao cargo de treinador do Dragão. O acordo entre técnico e diretoria aconteceu na manhã desta segunda-feira.Será a segunda passagem de Hélio dos Anjos pelo clube.

Favorito a assumir o cargo desde o pedido de demissão de Marcelo Martelotte, Hélio dos Anjos conversou com o diretor de futebol, Adson Batista desde a semana passada e chegou a um acordo nesta segunda-feira. o treinador já se apresenta ao clube junto com os jogadores, que retornam do recesso da Copa do Mundo.

Com 56 anos, Hélio dos Anjos acumula passagens por grandes clubes brasileiros, como Juventude, Goiás, Sport, Vitória, Grêmio, entre outros. Seu último trabalho foi no Fortaleza, durante a Série C do Campeonato Brasileiro do ano passado. Ele também já dirigiu a seleção da Arábia Saudita. Em 2011 e parte de 2012, ele foi técnico do Atlético-GO.

O treinador passou a ser o favorito a assumir o cargo do Dragão devido a sua ampla experiência não só no clube, mas na disputa da Série B de maneira geral. Sua missão, porém, não será fácil. Sem um planejamento adequado, o Atlético-GO lutou até a última rodada do ano passado para não cair para a Série C e neste ano não deve ser diferente. Com a chegada de um técnico experiente, porém, a torcida do Dragão fica mais esperançosa.

O Atlético-GO é o 14º colocado, com dez pontos, um ponto a menos que o Paraná, primeiro clube dentro da zona de rebaixamento.

 
 
" />