Copa do Brasil: Atlético-GO vence o Gurupi, mas não elimina jogo de volta

O técnico Jairo soma mais uma vitória no comando do Atlético

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 08 (AFI) - Com gol de Marino, no início do segundo tempo, o Atlético venceu o Gurupi, nesta quarta-feira, no Estádio Gilberto Resende, em Gurupi. Com o resultado, o Dragão não eliminou a partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil, que acontecerá na próxima quinta-feira, no Estádio Serra Dourada.

Apesar de jogar fora de casa, o Atlético contou com o apoio dos torcedores e foi bastante festejado durante todo o jogo e principalmente após a partida. O assédio aos jogadores foi constante. Como retribuição, os atletas mais uma vez distribuíram as camisas de uniforme para o público, fazendo a festa no Estádio Resendão.

Na primeira etapa da partida, o goleiro Santos teve que trabalhar pelo menos três vezes para evitar o gol atleticano. Do outro lado, Márcio precisou trabalhar em uma cobrança de falta de Thiago Campos.

O jogo
Mais acostumado com a iluminação e com as ondulações do gramado, o Atlético fez um segundo tempo melhor que o primeiro. E logo no início da etapa final, abriu o placar com o volante Marino, que saiu do círculo central, com a bola dominada e ao entrar na área chutou rasteiro no canto fazendo seu segundo gol em dois jogos.

"Estou contente por estar aproveitando as chances e fazer os gols. Estou trabalhando muito para sempre ajudar o Atlético", afirmou o volante.

O técnico Jairo que soma mais uma vitória no comando do Atlético, disse que faltou aproveitar melhor as chances criadas, mas no geral, fez uma boa avaliação da exibição do time.

"O segundo tempo foi melhor. Conseguimos nos habituar melhor às condições do gramado, iluminação e dominamos as ações. Faltou fazer o segundo gol, mas dentro das condições, foi um bom resultado", ponderou o treinador.

O retorno à Goiânia teve início logo após a partida, deixando Gurupi com direção à Palmas. A chegada na capital goiana está prevista para às 17h, desta quinta-feira.

O Dragão volta a jogar no próximo domingo, no clássico contra o Vila Nova, pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Goiano. O volante Marino e o lateral Rafael Cruz, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, desfalcam a equipe.

Ficha Técnica

Gurupi-TO 0 x 1 Atlético

Local: Estádio Gilberto Resende, em Gurupi(TO)
Árbitro: Vinícius Furlan-SP
Público: 2.131
Renda: R$ 38.370,00
Gol: Marino (ACG)

Gurupi
Santos; João Alberto (Romarinho), Luciano, Rodrigo e Jales; Dentinho, Emerson, Thiago Campos (Wendel) e Jocion; Lúcio e Everton (Parazinho).
Técnico: Everton Goiano

Atlético
Márcio; Rafael Cruz, Gilson, Gabriel e Paulinho; Marino, Bida, Joilson e Fábio Lima (Fernando Bob); William (Luciano) e Marcão.
Técnico: Jairo Araújo

 
 
" />