Copa do Brasil: Atlético-GO joga contra o Gurupi-TO na estreia da competição

As novidades são as presenças de dois atletas do sub-20

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 06 (AFI) - Com três problemas e jogadores das categorias de base, o Atlético-GO embarcou nesta terça-feira para o estado do Tocantins, onde enfrentará o Gurupi, na próxima quarta-feira, às 20h30, pelo jogo de ida pela primeira fase da Copa do Brasil 2012.

O volantes Pituca e Ernandes e o zagueiro Leonardo não viajaram com o grupo. O jogador Marino, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra a Aparecidense e terá de cumprir suspensão automática no clássico contra o Vila, acabou sendo relacionado.

As novidades são as presenças de dois atletas do sub-20, o meia Luciano e o atacante Éverton Araújo, além do lateral esquerdo Bruninho, contratado junto ao Vila Nova. O provável time para o jogo contra o Gurupi deve ser: Márcio, Rafael Cruz, Gílson, Gabriel e Paulinho; Marino, Fernando Bob, Joílson e Bida; William e Marcão.

A Copa do Brasil 2012 terá sua primeira rodada no dia 7 de março e conta com a participação de 64 clubes do Brasil inteiro. Mas como em todos os anos, os times aparecem como grandes favoritas. Na temporada 2012, as principais equipes da competição serão: Atlético-MG, Botafogo, Cruzeiro, Grêmio, Palmeiras e São Paulo, além de algumas equipes que podem surpreender como os goianos, Coritiba, Sport.

 
 
" />