Lateral-direito pode ser dispensado do Atlético-GO

O jogador não vem sendo aproveitado pelo técnico Renê Simões

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 30 (AFI) - O elenco do Atlético-GO pode ficar sem um jogador. Isso porque o lateral-direito Márcio Gabriel titular absoluto da equipe no primeiro semestre sequer apareceu no clube nesta segunda-feira.

Márcio Gabriel que perdeu espaço com problemas de contusões musculares e com isso viu Victor Ferrar se tornar titular. Além disso, o Dragão contratou o lateral-direito Dida no recesso da Copa do Mundo da África do Sul.

Também pode sair?
O atacante Diogo Galvão que foi contratado recentemente junto ao Goiás, não tem sua situação regularizada e com isso deverá voltar ao clube Esmeraldino. Isso porque, como o rival do Atlético-GO vive uma briga política, o Conselho Deliberativo não teria liberado o empréstimo do jogador.

Mesmo com esse impasse, o jogador que tem apelido de Diogol, segue treinando normalmente junto com o elenco do Dragão e a cada dia que passe ele impressiona o técnico Renê Simões, pela boa qualidade na sua finalização.

Reforços
O diretor de futebol do Atlético-GO, Adson Batista, disse com EXCLUSIVIDADE ao Portal Futebol Interior, que o time ainda está em busca de mais alguns reforços para a sequência do Brasileirão.

“O nosso elenco está bom, mas ainda não fechamos em definitivo, ainda estamos atrás de algumas contratações. Um zagueiro, um volante e um atacante são as nossas metas, disse o diretor.

Adson Batista ainda disse que a cada treinamento e partida que passa, vem gostando mais do estilo do técnico Renê Simões.

“Ele vem provando que é um bom treinador, não é por acaso que a equipe vem subindo de produção nas últimas partidas”, concluiu Batista.