Clube nordestino acerta com novo técnico, o quarto em quatro rodadas

Além de Fininho, o Atlético também fechou com o Analista de Desempenho, Gabriel Taciman

por Agência Futebol Interior

Cajazeiras, PB, 03 (AFI) - O Atlético de Cajazeiras, no papel, é profissional e disputa o Campeonato Paraibano. Mas as atitudes de sua diretoria têm dado inveja em muitos clubes amadores e até mesmo da várzea. Anunciado na manhã desta segunda-feira, Fininho será o quarto técnico do Trovão em quatro rodadas do Estadual. Isso mesmo!

E olha que a quarta rodada ainda nem foi disputada. Alexandre Lima comandou o time na estreia, na goleada para o Treze por 4 a 0. Demitido, ele deu espaço a Edson Neguinho, que esteve no banco no 1 a 1 com o Perilima. No domingo, no 2 a 2 com o Nacional, coube ao auxiliar técnico Eduardo Rodrigues comandar o Atlético na terceira rodada.

Fininho dura quantas rodadas? (Foto: Reprodução)
Fininho dura quantas rodadas? (Foto: Reprodução)
"É DO TROVÃO! Bem-Vindo, Professor! Fininho é o novo treinador do #MaisQueridoDoSertão! O técnico, de 37 anos, teve uma boa passagem pelo #TrovãoAzul na temporada 2019, sendo peça fundamental na campanha que chegamos as semifinais do Campeonato Paraibano, conquistando a vaga na Série D 2020", informou o Atlético nas redes sociais.

Além de Fininho, o Atlético também fechou com o Analista de Desempenho, Gabriel Taciman, que tem no seu currículo passagens pelo Azulão em 2019 e 2020.

O Atlético amarga a lanterna do Paraibano com apenas dois pontos e nenhuma vitória. Na quarta rodada, o Atlético receberá o Sousa no domingo, às 16 horas, no Perpetão.