Técnico deixa clube do Paraibano sem sequer estrear e vê auxiliar ser efetivado

Atlético Cajazeiras dispensou Dudu Sales sem dar maiores explicações sobre a saída do treinador

por Agência Futebol Interior

Cajazeiras, PB, 16 (AFI) - O Atlético Cajazeiras confirmou uma situação curiosa. Afinal de contas, sem sequer estrear no Campeonato Paraibano, dispensou o técnico Dudu Sales e efetivou o auxiliar Luciano Peres como substituto.

"O Atlético Cajazeirense de Desportos e a empresa H9Soccer vem por meio desta, informar o desligamento do Treinador Dudu Sales, e na oportunidade gostaríamos de comunicar que o Auxiliar Técnico, Luciano Peres, será efetivado e assumirá o comando do Trovão Azul. Sem mais para o momento", limitou-se a dizer o clube em nota oficial.

Luciano Perez — Foto: Kyioshi Abreu/Atlético-PB  - Foto: Kyioshi Abreu/Atlético-PB
Luciano Perez — Foto: Kyioshi Abreu/Atlético-PB
O calendário atleticano prevê apenas a disputa do Campeonato Paraibano nesta temporada de 2021. A estreia está prevista para 17 de março, diante do Treze, em Campina Grande.

O regulamento do Estadual, aliás, sofreu alterações. Serão apenas oito times, que vão se enfrentar em turno único. Após sete rodadas, o lanterna será rebaixado, enquanto os dois primeiros avançam diretamente às semifinais - aqueles que ficarem entre a terceira e a sexta posição disputam um playoff pelas duas últimas vagas.