Série D: Ex-Ponte Preta estréia com vitória no Atlético Cajazeiras-PB

O novo técnico do Atlético Cajazeiras pegou a equipe na última colocação com apenas seis pontos

por Agência Futebol Interior

Cajazeiras, PB, 26 - O time do Atlético Cajazeiras-PB se recuperou na Série D do Brasileiro ao vencer em casa o Afogados-PE, por 2x0. A equipe paraibana vinha de uma sequência de três derrotas e precisava de uma vitória para voltar a sonhar com classificação e na estreia do técnico Celso Teixeira, a equipe ganhou outro ânimo na competição.

NOVO GÁS

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
O novo técnico do Atlético Cajazeiras pegou a equipe na última colocação com apenas seis pontos, mas a vitória diante do Afogados, por 2x0, colocou o time na briga novamente em busca da classificação e subiu para a sexta posição, com nove pontos, mas terá que torcer contra Guarany de Sobral que é lanterna com oito pontos quee joga na terça-feira (27), contra o América-RN, em Sobral.

Jogando no Estádio Perpetão, em Cajazeiras, o Atlético tinha que ganhar o jogo diante do Afogados para ainda sonhar com uma vaga na segunda fase da competição e para esta partida o time Paraibano estreava o técnico Celso Teixeira, que recentemente vinha de um grande trabalho também na Série D, dirigindo o Rio Branco do Acre e deixou o clube de forma invicta. Em sua estreia pelo Atlético, o treinador conseguiu uma grande vitória e a recuperação na competição.

“Os jogadores estão de parabéns pela entrega dedicação e está vitória nos da uma grande alegria, pois estamos vivos na competição e vamos trabalhar forte para que possamos dar uma boa sequência com resultados positivos”, disse treinador.

ESPERANÇA

A vitória deu grande esperança a equipe do Atlético, mas terá uma sequencia difícil diante de concorrente a uma vaga o Campinense-PB que é o quinto colocado com 10 pontos no Grupo A-3, sábado (31) e enfrentará o Guarany em sobral, sendo que suas duas próximas partidas serão fora de casa.

“Sabemos da sequência difícil que vamos enfrentar, mas vamos em busca das vitórias é o que precisamos se realmente desejamos brigar até a última rodada em busca de uma vaga na próxima fase e vontade e dedicação desta equipe não vai faltar para buscarmos nosso objetivo”, disse técnico Celso Teixeira.

CENÁRIO

Com 09 pontos o Atlético Cajazeira terá confronto na próxima rodada diante da também equipe paraibana Campinense que no primeiro turno perdeu por 3x0 para time de Cajazeiras, o jogo acontece no próximo sábado (31), no Estádio Amigão, em Campina Grande, na Paraíba.