Série D: Atlético-AC anuncia treinador ex-América-RJ

Parreiras fez parte da comissão técnica do Atlético-AC de um dos períodos mais vitoriosos da história do clube

por Agência Futebol Interior

Rio Branco, AC, 26 (AFI) - O Atlético Acreano tem um novo comandante para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro. Márcio Parreiras, de 39 anos, que dirigiu o Barcelona-RO no começo desta temporada e já esteve na comissão técnica do Atlético, foi anunciado nesta segunda-feira e já deve treinar a equipe na manhã desta terça-feira.

CURRÍCULO

Parreiras fez parte da comissão técnica do Atlético-AC de um dos períodos mais vitoriosos da história do clube, nos títulos estaduais de 2017 e 2019 e ainda conquistou um acesso à Série C do Brasileirão. Agora como treinador, Márcio chega à Rio Branco em busca de repetir o feito.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Além de contar com passagens por clubes do Rio, como América-RJ e Duque de Caxias-RJ, Márcio Parreiras estava no Barcelona-RO, no início desta temporada, comandando a equipe no Campeonato Rondoniense, que foi interrompido, devido à pandemia da Covid-19.

PRÓXIMA PARTIDA

A próxima partida do Galo Carijó será no próximo sábado, às 17h30 (de Brasília), contra o Galvez, na Arena Acreana, em Rio Branco. Atualmente, o Atlético ocupa a lanterninha do Grupo 1, com seis pontos ganhos.