Após empréstimo, time da Série D recebe atacante que estava no ABC

Isso porque, depois de três quatro meses emprestados, onde estava disputando o Potiguar, Igor Goulart está de volta ao Atlético-AC

por Agência Futebol Interior

Rio Branco, AC, 10 (AFI) - A pandemia do novo coronavírus, que paralisou o futebol há praticamente dois meses para tentar frear a proliferação da doença, acabou mudando todo o calendário nacional do futebol brasileiro. Com isso, mesmo antes do fim dos estaduais, alguns jogadores que estavam emprestados já estão voltando para seus times de origem. Esse é o do Atlético Acreano, que irá disputada a Série D do Campeonato Brasileiro.

Isso porque, depois de três quatro meses emprestados para o ABC, onde estava disputando o Campeonato Potiguar, o atacante Igor Goulart está de volta ao Atlético-AC. Seu nome, inclusive, já foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na última sexta-feira (08).

 Igor Goulart estava no ABC
Igor Goulart estava no ABC
Igor Goulart está no Atlético-AC desde 2018. Nesse tempo, buscando ter mais visibilidade, já foi emprestado para Luverdense, Avaí, além do ABC-RN, seu último time. De qualquer forma, apesar de já ter sido registrado, o jogador pode ser repassado mais uma vez.

Antes da paralisação do futebol por conta da pandemia, o Atlético-AC foi vice-campeão do primeiro turno do Acreano, perdendo a final para o Galvez. O segundo turno ainda não começou a ser disputado.